terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Sonh0s

Olho para o céu, contemplo a bela Lua Cheia que ilumina a areia, dando uma passadeira de água cristalina e reluzente ao imenso oceano.
Perco-me na sua grandeza.
deslizando pelo mar como se fosse uma pequena e dócil sereia, procuro algo que me faça compreender o mundo, algo que consiga agarrar e mudar.
olho em redor e sinto que encontrei o que me esperava incansavelmente. encontrava-me rodeada de sonhos, sonhos que foram roubados por piratas, sonhos que foram lançados ao mar por navegadores e bem no fundo os sonhos que perderam o seu rumo, estes sonhos deixaram fugir o caminho que os guiava à realidade, o caminho que dava sentido e orientação à vida do seu sonhador.
Outrora foram fortes e capazes de mover montanhas, agora perderam grande parte da coragem e sentem-se fracos para lutar e alcançar o que sempre desejavam. ondulei suavemente o corpo para chegar a eles sem os assustar, comecei por sentir um grande alivio no coração. Então estendi a mão para ver se o sonho me agarrava, e foi nesse instante que se incidiu uma luz bastante forte sob mim. . .

Eles apenas queriam que houvesse alguém que acreditasse neles para conseguirem seguir o seu rumo

Após vários longos meses, voltei com um desenho acabadinho de fazer :D