sábado, 6 de março de 2010

Myth ou Pinny ? - Despedida

Porque é que tinha de ser assim? Porque?

Mais uma vez te digo por ti o que passei,

Contra tudo e todos a ti nunca te deixei nunca desisti nem nunca desistirei.

És tudo pra mim por ti tudo arrisquei. Foi tudo em vão, tu deixaste-me aqui sozinho, como é que posso perdoar, como é que posso ser teu amigo?

Não sei em que pensar, a minha mente está vazia. Sinto-me tão sozinho, nao sinto a tua companhia

Mas será que sofres tanto como eu? Porque que tudo a minha volta contigo desapareceu?

O que te faz ser assim? Tu nunca me amas-te!!! Porque que lutas-te tanto por mim se agora me abandonas-te? Porquê? será que nunca te mereci? Aceitemos a verdade tudo o que começa tem um fim! como posso viver em paz se tu estas em tudo o que me rodeia? Para onde me viro á minha volta se incendeia. É dificil acreditar, sei que nunca te vou esquecer, só tudo irá acabar quando um dia eu desaparecer. Abençoado seja o dia em que isso acontecer, espero estar longe daqui para poder adormecer.

Lamento por algo que entre nos aconteceu, não te acuses de nada, o culpado sempre fui eu. Precipitei-me no primeiro momento em que te vi, mas contente ficarei por ter chegado até aqui.

É esta a minha despedida.... Adeus para sempre

Citação de Margarida Rebelo Pinto





" Quando duas pessoas foram tão próximas como nós, e viveram essa proximidade de uma maneira única, aquilo a que tao raramente podemos chamar intimidade, há marcas que ficam para sempre na nossa memória, e até é ingenuo tentar apagá-las. "