terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Boa Tarde caras pessoas...
Estes ultimos dias têm sido muito mais calmos e possivelmente muito mais produtivos, a ver vamos quando acontecer a conversa com a senhora arquitecta, que por sinal é bastante acessivel, bem mais do que eu estava a ponderar.
Começa a tornar-se insuportável esta situaçao. Parece que todas o querem e que eu estou a mais. Tenho uma novidade: Amigas!! Já sei disso, não preciso que mo demonstrem!!
Hoje estava eu muito calmamente a trabalhar como tem acontecido estes ultimos dias e nisto ele veio ter comigo tal como tinhamos combinado (embora um dia depois do combinado). Ontem surgiu-me uma ideia e comecei a trabalhar sobre ela, ainda que com um desenho muito primário mas ao menos com um desenvolvimento e com a concentração necessária para o fazer. Estávamos a trabalhar, estávamos a falar de projecto! Estávamos a tentar preservar o que existiu um dia. Mas caramba, porque que têm de começar logo com boquinhas? É isto que me deixa irritada, nervosa, FORA DE MIM!!! Tomei atenção a cada palavra que ele me disse, no entanto estavamos a ser "aluna/monitor". Apenas isso... Olhei para o projecto de uma outra forma como acontece sempre que falas com uma pessoa diferente. E começaram logo os cochichos à nossa frente. Estou mesmo saturada disto. Vocês nao têm vida??? A minha já é dificil o suficiente não preciso que me a dificultem ainda mais. Depois como é que me posso abstrair disto? bla bla fiquem la com ele. caramba! E depois eu é que sou a ciumenta... Ao menos tenho problemas de mais na minha vida e nao tenho que estar a opinar sobre a vida dos outros!! -.-'

Nenhum comentário: