domingo, 2 de março de 2014

Pesadelos, atras de pesadelos... Como é que consigo descansar se os pesadelos nao me largam?? 

Hoje quero agradecer! Quero agradecer por teres ouvido todas as minhas conversas que eu julgava terem sido em vão, julgava que nao estavam a ser escutadas. Agradeço-te por existires e agradeço por me teres dado ouvidos quando eu pensava que me repetia vezes sem conta. De facto repito-me, mas hoje sei que me ouves. Obrigada!

Por vezes nao sabemos que rumo tomar, pedi-te conselhos e tu mostraste-me por caminhos tortos, caminhos que nao entendi quando o comecei a percorrer, mas que o percebi quando cheguei ao final do percurso. Obrigada por todas as entrelinhas que eu nao percebi até hoje, e peço-te uma vez mais que percorras o caminho comigo e que me leves pelo percurso certo, porque eu nao o encontro. O meu caminho está repleto de nevoeiro, retira-o da minha visão... 

A Rosa murchou, morreu, conseguirei dar-lhe uma nova vida??

Nenhum comentário: